quarta-feira, 17 de junho de 2009

Olá

Existem tantas iniciativas fabulosas a acontecer por todo o Mundo, para celebrar o muito especial SOLSTÍCIO DE VERÃO deste ano, que está mesmo aqui à porta!!

Incluo aqui dois vídeos para vocês verem acerca de 2 iniciativas com energias completamente diferentes e estas são apenas 2 de muuuitas que tenho tomado conhecimento.


http://www.youtube.com/watch?v=Zkg2BHIDDeU

http://www.youtube.com/watch?v=S8fpFGnsq3w


Eu vou estar num evento conduzido pelo Tony Samara em Salzburgo na Austria, onde ele se irá conectar com todos os outros eventos relacionados com a PAZ que irão acontecer neste dia especial à volta do globo.

Onde quer que estejas,convido-te a arranjares 5 minutos do teu tempo neste dia tão importante para te conectares com a energia da PAZ e o que quer que estejas a fazer, que o faças com este sentimento de PAZ no teu coração.

Quando muitos de nós o fazemos ao mesmo tempo, o resultado é um acréscimo real da PAZ pelo mundo. É verdade! 5 minutinhos fazem uma diferença enorme!

Como os nossos ancestrais sabiam muito bem, cada solstício oferece-nos a oportunidade de concretizar a nossa UNIÃO com tudo à nossa volta.

O que comi ontem:

- cerejas ao pequeno-almoço
- leite de amêndoas misturado com Vital Detox (mistura de vários superfoods incluindo clorela, espirulina erva de trigo, etc.)e Aphrodisia!
- salada enorme com muita rúcula
- chá de Foti e Astragalus (duas raízes muito usadas na medicina chinesa e que a mim me dão uma energia muito positiva e centrada)
- bolinhas de Halva (mistura de sésamo ralado com mel; juntei também nozes raladas - tão simpes!)
- jantar: sopa de vários legumes com especiarias marroquinas e mais salada!

Até amanhã! e muita paz!

Sem comentários:

Enviar um comentário