quinta-feira, 25 de junho de 2009

O Programa LongevityNOW está finalmente à venda!


Com mais de 100.000 pessoas a visitar o website
https://bewellbuzz.infusionsoft.com/go/launch/ilanta


Milhares de comentários no blog do site e inúmeros emails de pessoas requisitando cópias do Programa Longevity Now, é muito interessante ver como as pessoas estão abertas à mensagem poderosa que o David Wolfe tem para nos passar. Não há informação deste tipo em sítio nenhum. Aqui não estamos a falar de brócolos e arroz que são muito bons para a saúde ou um chazinho de camomila para acalmar as dores..... aqui falamos das plantas MAIS PODEROSAS que existem no planeta, de informação nutricional que 99% dos médicos não quer que vocês ouçam e que 99% de nós nunca tínhamos ouvido falar! Sistema imunitária, a grande causa de inflamação do nosso corpo (excesso de cálcio) e a sua ligação com praticamente todas as doenças da nossa sociedade moderna (cancros, artrite,.... Estas informações são IMPORTANTES de serem passadas para o público, por isso eu tenho andado tão interessada neste programa.

Se quiserem uma intodução ao programa, onde o David Wolfe explica mais detalhadamente o que ele contém vejam aqui https://bewellbuzz.infusionsoft.com/go/WalkThruVideo/ilanta/

Parece que só existem 3000 cópias imprimidas deste programa...

Se acharem que alguém pode beneficiar com este tipo de informação, passem-lhe este programa. Se não quiserem comprar o programa, ouçam os vídeos que são grátis (mas apenas contêm informação generalizada... ainda assim importante).


https://bewellbuzz.infusionsoft.com/go/launch/ilanta



Hoje vou continuar a empacotar e embalar todas as minhas "tralhas" porque saio desta casa em 7 dias... o que me trará o futuro? Ainda não sei qual será o meu próximo poiso....

Abraço, Ilanta

P.S. E vejam também o http://www.rawmomsummit.com/ com informação extraordinariamente importante para todas a mamãs e papás que querem contribuir para um presente e futuro melhor para os seu filhotes. Especialistas em várias áreas como nutrição, espiritualidade, natural parenting, etc. reunem-se por 7 dias (começou 24 de Junho) para dar palestras GRATIS na internet que podes ouvir no conforto da ta casa ou trabalho. Excelente informação. Estive a ouvir a Shazzie ontem e como sempre, a mulher arrasou! Se o link não funcionar procurem no google raw mom summit e encontraram o website.

Sem comentários:

Enviar um comentário