terça-feira, 23 de junho de 2009

Disciplina para alcaçarmos os nossos objectivos!

Olá!

Estive uns dias fora - fui à Áustria a um seminário do Tony (lindo!) e ver um quinta de permacultura espectacular com o guru destas lides, Sepp Holzer. Este senhor agricultor biológico cultiva kiwis (entre muitas outras coisas "impossíveis" de cultivar num clima tão frio)na Austria gelada a uma altitude de mais de 1000 metros! É lindo de ver e acaba com os mitos de que não se pode cultivar isto e aquilo por causa das condições climatéricas, etc. Ele diz que fala com a natureza, com as plantas e que lhes pergunta o que elas querem; ouvindo atentamente o que as plantas lhe comunicam e observando atenta e carinhosamente a natureza, ele percebe qual a melhor forma de cuidar dela e assim tirar o melhor partido do que a natureza tem para nos oferecer, em total harmonia com ela. A quinta dela é uma delícia de se ver... nada de carreiros de couves e rabanetes e pomares extensos de macieiras.... mas sim toda uma mescla harmoniosa de árvores, plantas, vegetais, flores, que crescem por todo o lado, de uma forma natural.

Tenho tentado manter um alto nível de crus mesmo viajando e não tendo preparado nada em avanço. Tenho comido muitas frutas, goji berries, cacau, tomates, pepinos... enfim.. tudo o que é fácil preparar e comer sem ter de fazer grandes adaptações.

Mas tinha saudaditas dos meus sumos verdes e estou contente de estar em casa novamente com a minha fiel máquina de sumos que tanto prazer e saúde me dá!


Hoje aqui estou com mais um vídeo do Mr Wolfe e que é tããão interessante. Fala de DISCIPLINA, umas das palavras que mais me faz arrepiar os cabelos. Não sou muito fan!! Ou melhor, não era, até ouvir o David falar da importância de incorporar pequenos hábitos no nosso dia-a-dia para incrementar a nossa saúde, e que são ao mesmo tempo divertidos... nada das chatices de contar calorias, proteínas, etc.

Disciplina dá-nos LIBERDADE, essa é a verdade!

Nos dias que correm, nós temos de desenvolver algumas estratégias e ser disciplinados para vencermos a guerra contra a avalanche de toxinas, junk food, químicos, etc. que nós forçosamente encaramos no nossos dia-a-dia.


Como podemos nos manter saudáveis, fortes e ainda assim nos divertirmos enquanto nos protegemos dos "males" da sociedade moderna?

Neste novo vídeo do David Wolfe, ele faz-nos ver claramente o quão importante e DIVERTIDA a disciplina pode ser. Para mim foi um dos vídeos mais interessantes nesta série de promoção do Programa LONGEVITY NOW.

https://bewellbuzz.infusionsoft.com/go/DisciplineVideo/ilanta/

Neste vídeo, não vais ouvir a típica conversa sobre hábitos saudáveis. Acredito que cada um de nós tem coisas que consegue e irá fazer... e outras que nunca irá fazer... isto aplica-se também a criar e manter hábitos saudáveis .

Cada um de nós tem a capacidade de alcançar TODOS os nossos objectivos de saúde sem nos forçar a fazer o que quer que seja que não queiramos fazer. Nada de contar calorias, proteínas e todas essas tolices! Quem tem tempo para isso? E convenhamos que é uma bela duma chatice!

Vê o vídeo e vais ver que te vais sentir inspirado/a a introduzir alguns hábitos saudáveis no teu dia-a-dia sem nenhum esforço suplementar e que irão fazer toda a diferença no teu bem-estar! Desfruta!!!!


https://bewellbuzz.infusionsoft.com/go/DisciplineVideo/ilanta/


Amanhã, dia 24 de Junho, é o lançamento do programa LONGEVITY NOW!, onde poderás aceder ao único sistema no planeta que te ensina passo a passo como obter uma espectacular longevidade, beleza, vitalidade e prosperidade... e tudo através de passos pequeninos, fáceis e muito divertidos!

Mas primeiro dá uma olhadela neste vídeo para veres como a disciplina pode ser divertida e proveitosa.


https://bewellbuzz.infusionsoft.com/go/DisciplineVideo/ilanta/



À tua saúde, Ilanta

Sem comentários:

Enviar um comentário