sexta-feira, 5 de junho de 2009

Ola boa noite!

Hoje foi um dia bem cheio. Acordei às 5 da manhã e estou a escrever agora às 11 da noite.. um pouquito cansada, confesso.

Mas queria deixar o meu diário de comida aqui. Não tenho tido horas regulares para comer, mas ando a petiscar o dia todo. São fases e eu respeito o que o corpo está a pedir. No rules :)

Cerejas e morangos para pequeno-almoço... saborosas delícias vermelhas que eu adoro! minhas frutas favoritas, pelo menos na estação delas. Os morangos são do meu jardim e eu juro que nunca provei morangos tão deliciosos. Muuuuuuuiro melhores do que qualquer morango biológico comprado nas lojas e, claro, sem comparação nenhuma com os morangos infestados com pesticidas.. já lá vão muitos anos sem comer pesticidas, mas lembro me bem do sabor insípido dos morangos cheios de pesticidas vindos da nossa querida Espanha

Muesli cru

Tabletes de espirulina com muita água


Pão de trigo sarraceno cru!!! Experimentei esta receita super simples no outro dia e resulta muito bem. Se quiserem receita, peçam-me.

Saladas e mais saladas com muita rúcula

Gaspacho com base de tomate, pimento, tomate seco, courgette e basílico

Cookies de chocolate CRU

Theriaca


Desde que nas últimas semanas comecei a introduzir grãos na minha alimentação, fico sempre saciada com muito pouca comida mas não me sinto tão bem fisicamente.

Aos poucos, vão voltando a uma alimentação mais leve.

Abraço sonolento..... ah! e amanhã vou a um festival de comida crua aqui ao lado na Alemanha. Vou com uns amigos crudivoros aqui da Suiça. Não vou perceber nada dos workshops porque são em alemão, mas... enfim..... depois logo vos digo como correu. tem lá alguns stands com comidinha crua, espero eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário