sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

PEQUENO-ALMOCO DIGNO DE UMA DEUSA - MANGA E GOJI BERRIES

Bom Dia!!!!
Hoje levantei-me muito tarde (ainda a recuperar de uma gripe tola que apanhei ha uns dias atras) e passei o dia em Zurique, comi num restaurante vegetariano (o primeiro a aparecer na Europa no inicio do seculo XX - mais de 100 anos atras!) e passeei por uma floresta que rodeia a cidade, no topo do monte, com vistas FENOMENAIS para a cidade e as montanhas que a rodeiam, cobertinhas de neve...

Mas antes de sair de casa, tomei o meu pequeno-almoco - deliciei-me com uma manga biologica comprada ha uns dias atras e que ainda estava muito verde; coloquei-a num saco de plastico junto com umas maças maduras e a manga ficou madura e pronta a comer em 3 dias! simples, nao? Reparam na imagem da direita...parece que estou a segurar o proprio sol nas minhas mãos. Lindo!
Continuei o meu pequeno manjar matinal com uma mistura de bagas - goji, physalis, mirtilos e cassis. Como muitas vezes bagas pela manha - dão uma energia muita positiva a todo o meu dia.
Muitas pessoas ainda desconhecem as Bagas Goji em Portugal e por isso hoje coloco aqui um link para um artigo que escrevi ha uns meses para o Centro Vegetariano e que está disponível agora também no blog http://naturezacriativa.blogspot.com.

Abraço, Claudia

Sem comentários:

Enviar um comentário