sexta-feira, 29 de maio de 2009


Olá!

Hoje deixo aqui uma sugestão muito especial, a de conhecer Tony Samara, que virá a Portugal no próximo dia 14 de Junho. A não perder! Vê detalhes acerca do trabalho do Tony e deste seminário em particular neste texto que aqui deixo ficar.



SEMINÁRIO
O CAMINHO DO CORAÇÃO
com Tony Samara
14 de Junho de 2009
no Seminário Torre d’Águilha em Carcavelos

Inscrições e informações:

Kira 966 798 048, Callia 938 881 440, Rita 918 140 907, callia.cl@gmail.com; ritamaria.bagulho@gmail.com

APRESENTAÇÃO

Depois de viver durante alguns anos num mosteiro Zen budista, Tony Samara aventurou-se nas florestas da América do sul – Amazónia e Andes – onde viveu e estudou no meio de comunidades Shaman. Passados vários anos após ter sido iniciado nas artes de cura sagrada destes povos antigos, deixou a América do Sul para ensinar e partilhar esta sabedoria profunda com o resto do mundo. Tony Samara é, actualmente, procurado pelas mais diversas pessoas, vindas de todas as partes do planeta, que buscam orientação espiritual ou, simplesmente, a experiência de estar na sua presença. Ele é o espelho do que é possível, uma lembrança radiante do infinito potencial do ser humano.
O estado natural de alegria e Sabedoria experienciado à medida que o coração se abre à vida é o fantástico caminho que ele ensina. Este caminho está disponível para qualquer um vivenciar.

O diálogo verbal não é a essência dos seus ensinamentos mas, ele explica de maneira directa e simples como cada indivíduo pode integrar maior aceitação, paz e alegria na sua vida. Tony ensina com humor, humildade e infinita paciência, estimulando a coragem, confiança e força interior de cada pessoa, para que continue a sua viagem de regresso à Unidade, um caminho que leva à Liberdade.

Tony Samara acolhe alegremente quem esteja interessado em participar num dos seus programas.
Para mais informações sobre os programas procure em www.samarafoundation.com

SEMINÁRIO
O Seminário é composto por palestra e meditações orientadas por Tony Samara. Para além disso serão preparadas bebidas desintoxicantes específicas para a limpeza física do corpo.

14 de Junho das 9h15 às 16h30. Seminário: 50 €, Almoço vegetariano: 8 €.

Local: Seminário Torre d’Águilha (saída na A5 para Carcavelos, seguir na direcção de Abóboda, Tires, virar na primeira à direita, onde está sinalizado “Seminário Torre d’Águilha”).

Sem comentários:

Enviar um comentário