sábado, 10 de janeiro de 2009

Olá a todos :)
Com tanta violência a explodir no mundo, é interessante deixarmos para traz a velha forma de lidar com estas situacões, concentrando as nossas energias no horror e atrocidades que estão a acontecer, julgando situações e pessoas sem termos verdadeiramente conhecimento do que esta por detras de todos estes acontecimentos.

Não há nada que possamos fazer neste momento para acabar com a guerra, a não ser evitarmos que elas se perpetuem e isto é feito através de uma mudan4a radical em nós próprios e em como vemos e lidamos com estas situações.

Então aqui vai um video (ver mais abaixo) com uma ideia simples, criativa e despretensiosa para espalhar a energia da paz, do amor, em vez de perpetuar e energia da violência, e do "OH meus Deus, que horror! Já viram o que esta a acontecer na faixa de Gaza?"
Sejamos criativos!!!! Não estão fartos deste tipo de conversa e mentalidade? Não é uma chatice estar sempre a falar do que vai de mal no mundo? (sem fazer nada para ajudar a melhorar, claro, porque a culpa é sempre "dos outros" e nós não temos nada a ver com os problemas do mundo... sao "eles" que têm de tratar do assunto (leia-se os políticos, religiosos e outras pessoas que supostamente controlam o nosso mundo..).

Mmmmm... se pomos as nossas vidas nas mãos dos políticos e religiosos, não vamos muito longe não.... as guerras continuam, eles não se têm mostrado muito eficientes (ou esmo interessados) em tratar do assunto, verdade?

Pois... então, vamos la dar uma ajuda para aumentar o nível de energia positiva neste nosso planeta lindo e quem tem apetência para isso, porque não rezar, meditar, enviar energia de paz para as zonas de guerra? Porque não pôr de lado e simplesmente ignorar a energia negativa e destrutiva que diariamente inunda as nossas vidas (através dos canais de media, dos nossos amigos e familiares) e substituir por imagens de paz, união e amor?

Aonde um ser humano coloca energia, essa coisa cresce e prolifera - se continuarmos a colocar energia e intenção na guerra, ela continuará a crescer eternamente. Não é isso que queremos pois não?

Viva o amor, a paz, alegria e os free hugs (check the video!). xxx, Claudia
http://www.youtube.com/watch?v=vr3x_RRJdd4

Sem comentários:

Enviar um comentário