segunda-feira, 2 de março de 2009

Bonitinho o nosso planeta Terra não??

Mais um vídeo que me tocou o coração e me deu vontade de ir fazer "festinhas" a todas as plantas e animais que encontro no meu caminho, de apreciar com calma e tempo a beleza do luar e das estrelas, sentir a energia vibrante dos alimentos que como... enfim... fez-me sentir tão profundamente grata e feliz de viver num planeta tão abundante, rico (crise económica?? onde?) e belo!

Quanto mais comida pura, crua eu dou ao meu corpo, mais ele fica limpinho e em retorno dá-me uma sensibilidade extrema e com isso sinto cada vez mais forte a energia subtil que me rodeia.... um passeio pela natureza é, hoje em dia para mim, uma das experiências mais sensuais que tenho! verdade! os meus sentidos vibram em êxtase ao passear por florestas, tocar a terra, as árvores, respirar o ar cheio de energia, caminhar!!!... o simples acto de caminhar na terra, na areia, o toque da minha pele na terra é absolutamente divinal.....

Como eu adoro estar viva neste planeta Terra!!!!

Aqui fica o vídeo então. Abraço, Ilanta

Sem comentários:

Enviar um comentário